Circolo Trentino di São Paulo Circolo Trentino di São Paulo

Voltar

Notícias


Da esquerda para direita: Dtt Giuseppe Petrucci (Coordenador do projeto ITES);
Profª Amarílis Rimoli (Diretora de Relações Empresariais - CTSP); Dtt Edoardo Pollastri (Presidente ITALCAM); On Deputado Fabio Porta e Dtt Frederico Lazzarini (Responsável pelo projeto ITES).









11/12/2009 – Curso no ITES (ITALIANI ALL'ESTERO)

Para dinamizar o mercado de trabalho para os jovens, o Ministério do Trabalho Italiano, através da agência Técnica Itália Lavoro, elaborou em 2008 o projeto ITES.

Dentre as várias atividades desenvolvidas durante o projeto, houve a participação do Presidente do CTSP, Engº Ruy Bottesi, ministrando nos últimos meses de 2009 o curso de “Rumo a Uma Nova Cultura Organizacional”

As aulas expositivas e os debates motivaram e desafiaram os alunos a refletirem sobre o aprimoramento do trabalho que vem sendo desenvolvido em suas respectivas entidades e até mesmo na vida pessoal. 

Veja a foto do grupo que foi tirada na festa de encerramento do projeto. Clique aqui.

O projeto foi apenas o ponto de partida; para se compreender  a dimensão do significado e dar continuidade a este trabalho, acesse e inscreva-se no site www.italianinbrasile.it que foi criado durante o desenvolvimento do projeto. Está repleto de informações valiosas, confira!